Sobre esse site/pasta

A ideia dessa pasta virtual aqui é a de ter um lugarzinho para eu chamar de meu, que guarde meus melhores trabalhos e que não me deixe esquecer de que no campo/caminho profissional percorrido, se não consegui ainda cultivar um baobá, árvore forte, frondosa e de raízes profundas, há canteiros diversos plantados aqui lá e acolá e que sempre é possível retornar e retomar o cultivo de cada um. Sinto que tenho um lindo campo florido e de espécies variadas para admirar de minha janela.

Às vezes secretamente gostaria de ser, na verdade, como os que plantam baobás, conseguindo na vida seguir um caminho único, construindo uma carreira consistente e focada, e consequentemente alcançando diferentes recompensas por essa escolha.
Só que eu, inquieta, nunca consegui dirigir assim minha trajetória. Num ir e vir constante, grandes paixões se revezam e se nutrem em um campo fértil, que precisa dessa variedade de coisas. Talvez assim seja, porque ao viver cada uma dessas paixões criativas, vou fundo demais, me dedico, incorporo a coisa de tal forma, que talvez depois de um certo tempo, acabe por me esgotar e então eu tenha que voltar à tona e recomeçar, para não me afogar, endoidecer. E essa intensidade na maneira de viver isso gente, não é uma forma muito tranquila de se viver, eu garanto.
Se isso é bom ou ruim, inda não sei, só sei que sou assim.

Deixe um comentário

